AQUI ESTÃO AS MELHORES E MAIS IMPORTANTES EMPRESAS DE LOCAÇÃO DE MÁQUINAS PARA CONSTRUÇÃO DA BAHIA.

News

Leia abaixo esta News na integra.

Negócios na M&T EXPO 2018 devem medir a recuperação do país

  Ritmo acelerado para a realização da M&T EXPO 2018, a maior e mais importante feira do setor de equipamentos para construção e mineração da América Latina, agora realizada pela Messe Müchen Brasil. Será de 5 a 8 de junho, no São Paulo Exibition & Convention Center, em São Paulo ( antigo Centro de Exposições […]

 

Ritmo acelerado para a realização da M&T EXPO 2018, a maior e mais importante feira do setor de equipamentos para construção e mineração da América Latina, agora realizada pela Messe Müchen Brasil. Será de 5 a 8 de junho, no São Paulo Exibition & Convention Center, em São Paulo ( antigo Centro de Exposições Imigrantes).

Para os organizadores, a feira será mais uma vez o termômetro para sentir o grau de recuperação do crescimento do país esse ano. A edição de 2018, a décima, marca o acordo de cooperação de longo prazo firmado entre a SOBRATEMA – Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração, que realizava o evento desde 1995 e a Messe Müchen, organizadora da BAUMA, de Munique, a maior feira do setor de todo o mundo.

A M&T EXPO vai reunir 400 expositores brasileiros e internacionais, que estarão apresentando os lançamentos mais importantes e as principais inovações tecnológicas para o aumento da produtividade, segurança, rentabilidade e sustentabilidade.

Na visão da Sobratema, a feira tradicionalmente responde por 30% do faturamento anual do setor, sendo que em 2015 gerou negócios da ordem de R$ 3 bilhões.

A Abelme participa ativamente da M&T EXPO e já levou delegações de locadores da Bahia em várias edições, que visitam a feira em busca de tecnologia, informação e bons negócios. Em 2018 não deve ser diferente. Programe- se!

 

M&T EXPO 2018

5 a 8 de junho

São Paulo Exibition &Convention Center

Rodovia dos Imigrantes, km 1,5

www.mtexpo.com.br